6 de janeiro de 2012

Filmes de Escalada para Download

A dica de hoje pra galera do Climbing é um site com vários filmes sobre escalada, tem filmes desde o ano de 1982 até filmes de 2011. Entre os filmes disponíveis para download estão alguns clássicos como First Ascent, Progression, PURE, Masters Of Stone 6 e Dosage 5. No site você também pode baixar vídeos de outros esportes radicais como MTB, Surf, Skate e outros.

O site é:

http://extreme-vidz.com/category/genre/Climbing

E para os que não sabem utilizar e/ou baixar arquivos tipo torrent vou mostrar em um tutorial como baixar os arquivos do site http://extreme-vidz.com/ e baixa-los utilizados um programa para download de arquivos em torrent.

Usarei aqui o uTorrent, pois alem de rápido, pratico é multiplataformas. Ainda por cima GRATIS.

utorrnet logoO Interessante do torrent é que ele não é um software p2p comum, cliente servidor. Ele se conecta diretamente nos Seeders e Leechers que existir no momento. Não irei me aprofundar muito na parte técnica pois não é o intuito, mas se preferir, acesse este link da wikipédia.

PS: Devo indicar aqui que o download dos filmes e qualquer tipo de mídia só podera ser feito para USO PESSOAL E SEM O INTUITO DE LUCRO, conforme artigo 184 do Código Penal (leia mais aqui e aqui).


Agora vamos ao que interessa ?

Adquirindo o programa

Para iniciar você precisa baixar (gratuitamente) o utorrent no site oficial, e siga a instalação normal.
Acesse o link a seguir, para baixar a ultima versão do uTorrent, no momento que estava editando este tutorial, a ultima versão é a µTorrent 3.1 com apenas 718.37 KB
Download

Com o utorrent instalado podemos começar a diversão.

Veja também um vídeo tutorial sobre o programa:

http://www.youtube.com/watch?v=GlSQK7EObSU

Caso ainda tenha restado alguma pergunta, dica, sugestão, reclamação, etc…. sinta-se a vontade com os comentários.

Siga-nos pelo facebook 






Nenhum comentário:

Postar um comentário