17 de março de 2013

Brasileiros no 6ª Master North Face de Boulder

Ocorreu nos dias 15 e 16 de março a 6ª edição The North Face Master of Bouldering, onde os melhores escaladores de boulder do mundo estiveram em Santiado, no Chile para a competição mais importânte da América do Sul na modalidade Boulder, e sem díúvidas uma das competições mais importantes do mundo.

Os Brasileiro que participaram da competição este ano foram Felipe Camargo, Thaís Makino, Pedro Nicoloso, Patrícia Antunes, Jean Ouriques, Yan Kalapothakis, Gustavo Veiga, Melchior Saviotti e André Tourinho. Também estiveram presentes na competição os atletas de renome internacional como Daniel Woods, Alex Johnson e Matt Seagal, Maurício Huerta, James Pearson e Jacopo Larcher.
Depois de conquistar o terceiro lugar em 2012, o brasileiro o Brasileiro Felipe Camargo conquistou o ponto mais alto do pódio ficando em 1º lugarO atleta Jean Ouriques terminou em segundo lugar no Thais Makino manteve o 4º lugar conquistano em 2012 e o atleta Jean Ouriques conquistou o 2º. Mais uma vez os escaladores brasileiros mandaram muito. Parabens a todos e que venha 2 o The North Face Master of Bouldering 2014.
 
Escalada PB no Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário