24 de setembro de 2012

Final de semana de conquistas em Algodão de Jandaíra

O final de semana foi marcado por conquistas para a escalada na Paraíba. Neste final de semana partimos para Algodão de Jandaíra com o objetivo de explorar novas vias, e avaliar o local que é candidato para ser sede do EENe 2013. Sairam no sábado de Campina Grande Pablo, Ítalo, Deyviane, Cris, Fabrício e Fábio. No domingo fomos Eu (Richard), Claudionor e Robon, de João Pessoa partiram ainda no sábado Eduarda (Duda), Volgran, Diego com a namorada e o Serginho. Vieram também de natal Marlon e Amilcar.

O balanço geral da trip é que vistamos vários picos de escalada ainda não explorados, inicamos 7 vias, dois novos setores, e abrimos várias trilhas. Conversamos com moradores da região e conhecemos melhor a Cidade e sua estrutura.

O final de semana foi muito proveitoso, e nos fez acreditar que Algodão de Jandaíra é um pico fantástico que deve ser apresentado para o nordeste. Nos falta apenas esperar as decisões políticas que este ano nos espera. Continuemos a fazer nossa parte, escalar curtir e confraternizar com os amigos, o mais virá com o tempo.










Veja mais fotos da trip em http://www.flickr.com/photos/escaladapb/sets/72157631613472812/

Nenhum comentário:

Postar um comentário