29 de junho de 2012

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PREVENÇÃO DE ACIDENTES E AUTO-RESGATE EM ESCALADA

A Empresa Marumby Montanhismo realizará um cursos em João Pessoa entre os dias 05 a 08 de julho de 2012, para os escaladores iniciantes e avançados, o PAARE - Capacitação em Prevenção de Acidentes e Auto-Resgate em Escalada em Rocha.

 OBJETIVOS: Desenvolver procedimentos de escalada segura, atualizar técnicas, promover a prevenção de acidentes, praticar meios de fortuna e auto-resgate.

PÚBLICO: Voltada para àqueles que estão iniciando e ao que já têm experiência em escalada em rocha.

DATAS E HORÁRIOS: 05 e 06 (quinta e sexta) aulas teóricas na Superação Academia, e práticas no Paradão de Escalada da SportPoint. (Clique nos locais para ver os endereços).

VAGAS: Mínimo de 6 e máximo de 14 inscrições. Não havendo o número mínimo de interessados até 01/07/12, a capacitação será remarcada. Duas vagas serão destinadas ao Corpo de Bombeiros.

PRÉ-REQUISITOS: Praticante do montanhismo com conhecimento das técnicas de escalada em rocha. O nível de experiência do participante na escalada em rocha não é pré-requisito.

FACILITAÇÃO: Ronaldo Franzen Nativo, que realiza atividades em Montanha desde 1980, especializando-se em montanhismo, escalada, resgate em ambientes verticais e gestão da segurança, tendo participado de várias expedições nacionais e internacionais.

VALOR DO INVESTIMENTO: R$ 300,00 para clientes da Superação Academia e Paredão de Escalada da SportPoint, além da Associados na Associação Montanhista Paraibana: e 330 para demais interessados, sendo 50% de sinal a vista na inscrição, para reservar a vaga, e o restante com possibilidade de parcelamento para 30 dias, após a data da capacitação.

O QUE INCLUI: Instrução, materiais coletivos para aulas práticas, apostila, seguro de acidentes pessoais e atestado de participação.

O QUE NÃO INCLUI: Transporte, alimentação, hospedagem e equipamento individual.

Informações: 83 8863-6276 (Eduardo Lagartixa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário